Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Loja foi arrombada duas vezes em menos de 30 dias em Barrocas.

Foto: Blog do Cival Anjos
Vem numa crescente o número de arrombamento seguido de furto há estabelecimentos comerciais em Barrocas, só uma loja, a Caju Ameixa que fica localizada próximo ao posto do Correio no Centro da Cidade, já foi arrombada e duas vezes em menos de trinta dias.
Muitos atribuem está aumento nos furtos, ao encolhimento da Guarda Municipal, que atualmente conta com poucos homens e por isso as rondas há noite foram suspensas.
Foto: Blog do Cival Anjos
Na ação que aconteceu na madrugada deste domingo, o ou os criminosos entraram por um buraco que conseguiram fazer no teto, e depois arrebentando o forró da loja, e seguida subtraíram a gaveta do caixa.
Segundo informações a gaveta da loja foi encontrada nas imediações do Centro de Abastecimento. Ainda segundo informações nenhum produto foi levado, apenas a gaveta, que para a tristeza do ladrão não continha dinheiro apenas documentos.
Próximo da Loja Caju Ameixa outro estabelecimento comercial foi arrombado, desta vez o arrombador encontrou o que queria, dinheiro, só que provavelmente ele não ficou satisfeito, pois encontrou apenas R$0,25 centavos no caixa. Há uma tradição no comércio de sempre deixar uma moedinha na gaveta para “atrair” mais dinheiro, foi o que deve ter feito o senhor conhecido como Antônio Chiqueirinho.
A polícia esteve nos dois locais para registrar a ocorrência, até o momento do fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido detido.
Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Sh prefeito Almir onde esta a segurança publica?
    No inicio do seu mandato houve muita pressão vários guardas municipais nas ruas, viaturas sempre presentes olha a população esta de olho no sh o povo de barrocas e inteligentes antes de se eleger você prometeu melhorar a segurança, saúde, e educação e não e o que estamos presenciando.

    ResponderEliminar