Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Veículo foi furtado no Hospital Municipal de Barrocas.

O veículo estava bastante danificado.
No início de noite desta terça-feira (8), por volta das 07h00min, funcionários do Hospital Municipal, perceberam que um dos veículos que presta serviço a Secretaria de Saúde e que estava estacionado no pátio do Hospital havia sido furtado.
Logo tentaram contato com a policia informando o ocorrido, em seguida uma pessoa que não se identificou ligou para a recepção perguntando se algum carro da unidade tinha sumido, o funcionário confirmou, então a pessoa que estava na linha disse que havia uma D20 caída num buraco, nos proximidades da Fazenda Milho Branco, e o motorista estava fazendo o possível para sair, sem sucesso.
Neste momento várias pessoas, inclusive o Prefeito Municipal que tinha sido contactado saíram na procura do carro, até que o encontraram no local indicado.
Muita gente foi ao local.
Segundo uma pessoa que estava no primeiro carro a localizar o veículo furtado, no momento que eles passaram ao lado da D20, parecia que uma pessoa falava ao celular, mas por medida de segurança eles não pararam, depois de algum tempo com a chegada de mais carro e pessoas todos foram para o local e desta vez o veículo encontrava-se abandonado.
As Polícias Civis e Militares estiveram no local e colheram informações principalmente dos funcionários do Hospital e de pessoas que viram o carro passar pela rua em alta velocidade. Segundo nós apuramos há um suspeito, mas a polícia ainda não confirmou a sua participação.
Foi preciso um guincho vir de Serrinha para retirar o carro bastante danificado do buraco. Muita gente foi ao local ver de perto o que tinha acontecido já que o comentário se espalhou por toda cidade.
Outras imagens:
Guicho retirou o veículo do buraco.
Viatura da PM foi ao local.
Da Ronda Jornal @ Nossa Voz.

Sem comentários:

Enviar um comentário