Páginas

domingo, 20 de março de 2011

Igreja Batista Betel de Barrocas comemorou seu 1º aniversário


Na noite de sábado, fiéis freqüentadores da igreja Betel de Barrocas e Batistas das demais igrejas da região, estiveram juntos na comemoração do aniversário da Betal Barrocas, que aconteceu na Praça Miguel Ferreira, onde está localizada a Igreja.
As comemorações foram iniciadas com o Hino Nacional, ao tempo em que crianças desfilaram entre os fiéis carregando as bandeiras de Barrocas da Bahia e do Brasil, que foram entregues a pastores que as posicionaram no altar.
Um dos líderes da Igreja, o Cantor Gospel Edson Moraes foi o orador da noite, foi ele que agradeceu a presença de todos em tempo que convidou para orarem juntos pela nação. Mas antes pediu a Deus muitas graças para o nosso país assim como para a nossa querida cidade, Ninho falou ainda sobre o patriotismo.
Em seguida todos cantaram a canção “Deus salva essa nação”.
As comemorações se seguiram com a participação do cantor Fabio Korbach, que com suas belas canções fez o público se emocionar.
Pastores e líderes de igrejas Batistas da região foram convidados para o altar montado na Praça, alguns dele também falaram para os presentes e fizeram orações.
Cerca de 200 pessoas se fizeram presente na noite de orações que pediam a Deus paz, união e também consciência dos administradores e políticos, e o agradecia pelo ano de sucesso da Igreja Batel de Barrocas.
Outras imagens:
Pastores recebem as bandeiras.
Pastores e líderes de igrejas Batistas da região foram convidados para o altar

Cerca de 200 pessoas se fizeram presente
Da Ronda @ Nossa Voz

2 comentários:

  1. Rubenilson meu irmão, muito obrigado pela cobertura e que deus continue te protegendo, e guardando a tua vida.

    ResponderEliminar
  2. osbatistasdeloanda.zip.net/igrejabatistadeloanda.blogspot.com/ministeriorbc.blogspot.com são apenas alguns blogs que tenho,achei muito interessante e criativo o seu blog.os meus estão bem ilustrados com mensagens e fotos.
    Visite

    ResponderEliminar