Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Caros leitores,

Lamentamos informar que o espaço, denominado “Deixe o seu recado”, foi suspenso, pois recentemente algumas pessoas estavam utilizando do mesmo, para denegrir adversários, fazendo acusações sem provas protegido pelo anonimato e até para ameaçar àqueles que participavam se identificando e expondo suas opiniões. Sinto muito em ter que agir assim, pois preso pela liberdade de expressão, mas sabemos que a situação estava ficando imprópria, e por isso depois de alguns dias de resistência optei por suspender tal serviço.
Deixo claro que não se trata de uma retaliação àqueles que às vezes nos criticam, em relação às mensagens direcionadas e minha pessoa, nunca tive problema em aceitá-las, pois confio na minha biografia e foi ela que sempre fez a minha defesa junto à sociedade, por isso não respondia nem as excluía, mas quando se tratava de outras pessoas que participavam cobrando algo e apontando erros, e que logo era atacado pelos anônimos vi que era hora de agir.
Continuem participando, comentando os textos e se identificando, para tanto basta fazer o login com usuário e senha.
Desde já agradeço a atenção e compreeção.
Por Rubenilson Nogueira.

1 comentário:

  1. Rubenilson concordo com você, realmente não souberam aproveitar a oportunidade ,estava uma verdadeira baixaria, não dava gosto ,fez muito bem ter cancelado pois nada a ver com o seu maravilhoso trabalho que tens desenvolvido atrves do seu blog e do jornal que eu gosto muito.muito bem!

    ResponderEliminar