Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

Eleições Municipais 2012 segundo dizem..

Segundo os internautas que participaram da enquete lançada nesse blog no início de fevereiro e encerrada dia 31 de março, à candidatura do prefeito Almir de Maciel a reeleição ainda é uma incógnita.
A pergunta feita aos internautas que acessaram o blog neste período foi à seguinte: Você acha que Almir de Maciel atual prefeito de Barrocas, será candidato a reeleição em 2012?
Dos 335 participantes, 165 o equivalente a 49% dos votos, acharam que o prefeito não será candidato e 170 o equivalente a 50% dos votos, acreditam na candidatura do atual prefeito.
Desde o início da votação houve um equilíbrio entre os que disseram SIM e os que votaram NÃO, com uma predominância do SIM, pois em apenas um dia a opção NÃO chegou a estar vencendo, mas logo foi ultrapassada.
Realmente a eleição de 2012 promete muitas emoções, o atual prefeito José Almir (PR) faz parte do Grupo Barrocas Livre, o mesmo do ex-prefeito Edilson (DEM) que nos bastidores tem se declarado candidato.  Entre os dois comenta-se na cidade que há uma terceira opção, o ex Secretário Jailson nome que seria a solução para evitar um racha no grupo que domina a cidade desde 2000.
@ Nossa Voz Política.

2 comentários:

  1. Esse grupo é tão verdadeiro quanto nota de 3 reais! São todos uns sanguessugas dos recursos públicos.

    ResponderEliminar
  2. o grupao so nao racha se o inocente Almi nao ter a coragem de enfrentar a reeliçao acorda pra vida prefeito que so vc ainda acredita no apoio,

    ResponderEliminar