Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Barrocas está na Final da Copa Ouro 2011

Foto: (ASCOM Municipal)
A equipe barroquense de futebol de salão joga na noite deste sábado (23) a grande final da Copa Ouro de Futsal na cidade de Teofilândia.
A Copa começou ser disputada em Serrinha no ano de 1989, organizada pelos senhores Iranildo e Magonário e teve como campeã nos dois primeiros anos a Seleção de Serrinha. Em 1991 a Copa não aconteceu com isso o Sr. Dr. Antônio José dos Santos (Prefeito de Teofilândia) por intermédio do Sr. Almir de Araújo, levou a COPA OURO para o município de Teofilândia.
Barrocas participou poucas vezes dessa copa e nunca conseguiu um título, a cidade que mais títulos conquistou foi Araci, que venceu quatro vezes. Neste ano a equipe barroquenses vem forte e conta com jogadores experientes como Gabá, Andi, Pirlo e Cavalinho e atletas de outras cidades como o camisa 3 George, dentre outros. O time do técnico Hugo está invicto na competição e chegou a final vencendo a Seleção de Retirolândia por 11 a 3 a maior goleada desta edição.
A grande final acontece neste sábado às 20:00 na No Módulo Esportivo de Teofilândia, que fica no Centro da cidade.
É hora de mostrarmos a força do esporte barroquense, desta vez no futsal, para tanto é preciso que você torcedor compareça para passar energia para os nossos jogadores.
A Prefeitura Municipal, através da EDEB está dando todo apoio a nossa equipe.
@ Nossa Voz Esportes
Com informações do: chutandopedra.webnode

Sem comentários:

Enviar um comentário