Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Barroquense disputaram o Campeonato Brasileiro de Bicicross em Brasília-DF


Recebemos com muita satisfação, a informação através do Presidente da Federação Baiana de Bicicross, Laelson Carneiro Rios, que três pilotos da nossa cidade disputarão a 3ª e 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross que acontecerá na capital Brasília, nos dias 27,28 e 29 de Maio.
Conforme informação da Federação, os pilotos com melhor pontuação no Brasileiro realizado em Feira de Santana deverão representar a Bahia no Distrito Federal, dentre estes estarão os pilotos barroquenses, Kerson Felipe, Manoel Carneiro e Maurício Santos.
  Kerson                      Manoel                     Maurício
As despesas com viagem e hospedagem ficarão por conta da Federação que conta também com apoio da SUDESB.
Nossos representantes se juntarão com a delegação baiana, no dia 26 em Feira de Santana e seguirão viajam no mesmo dia. O coordenador do ESC Rubenilson Nogueira também fará parte da delegação.
Está é mais uma conquista do Bicicross barroquense que a cada dia vem se destacando no Estado, resultado de um trabalho feito com muita dedicação, força de vontade e amor.
            Os pilotos barroquenses necessitam de apoio para custear a alimentação e as inscrições na competição. Contamos com o seu contribuição, entre em contato pelo telefone 75 8851-1743 ou através dos CONTATOS desse blog.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário