Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Pista de MotoCross de Barrocas recebe últimos retoques.


No domingo dia 24, a pista de MotoCross de Barrocas que sediará já neste ano uma etapa da Copa Sisal, recebeu os últimos ajustes para que pilotos vindos dos quatro cantos do país possam dar o melhor de se nas diversas categorias da competição.
Os principais organizadores da Copa Sisal de MotoCross estiveram na pista e apontaram os trechos que deveriam ser melhorados, com a ajuda de uma retro-escavadeira aos poucos a pista foi sendo melhorada.
Logo após os reparos, alguns pilotos andaram na pista e aprovaram, Dery que vinha a alguns dias tentando zerar o tripulo, (pular três rapas de uma só vez) enfim conseguiu e vibrou muito, já Alexandro e Gil da Favi proporcionaram belos pegas, e o público presente já pode sentir como serão as corridas da etapa de Barrocas.

Danilo Nogueira proprietário do circuito e principal idealizador do projeto se mostrou muito feliz com a atual situação da pista e disse: “já estamos trabalhando para poder, colocar Barrocas de vez no circuito do MotoCross, garanto que todos os pilotos que vierem para nossa cidade irão gostar tanto da pista como da estrutura que será montada para recebê-los”

A Etapa de Barrocas acontecerá nos dias 25/26 de Junho, terá R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) em prêmios e tem previsão de receber cerca de 80 pilotos e será Homologação  da FBM (Federação Baiana de Motocross). Este evento além de oferecer um retorno publicitário para as empresas parceiras, irá também inserir a nossa cidade no cenário nacional de eventos off-Road. A cidade se tornará um pólo atrativo do segmento, atraindo olhares e trazendo visitantes de toda parte do nordeste.
Outras imagens:

 @ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário