Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Com atraso, Jornal @ Nossa Voz impresso começará a ser distribuído no sábado.

A edição especial em comemoração ao aniversário da cidade, do jornal impresso irá para as ruas no sábado dia 23 de abril. Houve atraso na distribuição dos últimos exemplares, mas a edição de fevereiro e março foi a mais comprometida.
Segundo o departamento responsável pelo jornal impresso, os atrasos vêm ocorrendo devido à redução da equipe responsável pelo periódico, já que Antonio Zacarias foi aprovado na UEFS e está cursando economia, para tanto precisou ir morar em Feira de Santana e também pela criação do Blog que tem sido bastante acionado pela população, assim a equipe que já é pequena, tem agora que se desdobrar para atender aos dois departamentos.
Os leitores do blog às vezes percebem que em certos períodos a atualização do mesmo fica comprometida, é justamente no período que estamos empenhados no fechamento da edição impressa e na sua distribuição.
Os esforços são grandes para que muito em breve tudo volte ao normal e em breve você receberá o conhecido “jornalzinho” sem atrasos.
Apesar da demora a edição está realmente especial, um pouco da história de Barrocas é contada nas oito páginas, que tem ainda uma entrevista com o ex-vereador Tinho, que nunca perdeu uma eleição e que quando se afastou por problemas de saúde elegeu o sucessor. Tinho a pedido da nossa equipe compara a política de antes com a de hoje. Não é só, o leitor ainda vai conhecer um pouco da história de Chico Pinote , exemplo de força para o trabalho e ainda um belo texto escrito por Tiago de Assis, sobre o seu tempo de menino em Barrocas. Não deixe de ler, se você não recebe em sua casa, pode conseguir gratuitamente no Dany Lazer Center.
Desde já pedimos desculpas pelos atrasos do impresso e pela falta de atualização do blog
 Direção

Sem comentários:

Enviar um comentário