Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Barroquense Sadrak vem se destacando no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Clube Atlético Joseense nasceu em 1998, ou seja, é uma das equipes mais jovens do Estado.A idéia era criar uma nova opção para os torcedores da cidade, com uma mentalidade empresarial, e fazer São José voltar a ocupar posição de destaque no cenário do Futebol Paulista. Na sua fundação, houve uma preocupação clara em se fazer um trabalho de marketing correto. Assim, foi criada uma logomarca moderna como escudo onde já aparecia um detalhe de sua mascote e apelido: a marca da garra do tigre sobre a bola de futebol: "O Tigre do Vale".

Sadrak que se profissionalizou no Fluminense de Feira de Santana, e disputou o Campeonato Baiano de 2010, em 2011 foi transferido para o Joseense, equipe da 2ª Divisão Pulista. Jogando de zagueiro que não é a sua posição de origem, mesmo assim barroquense tem sido elogiado pelo comissão técnica e pela imprensa, foi dele o primeiro gol do time na vitória contra o União Suzano por 2x0.

Leia matéria do site futebolpaulista.com.br

Após vitoria no fim de semana, Joseense volta a crer em vaga

Sadrak Nº23
Encarando cada partida como uma final, o Joseense visitou e venceu o União Suzano por 2 a 0 na tarde do último sábado (25) em confronto válido pela nona rodada do Grupo 05 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Rafael Guanaes, técnico do Joseense, comentou sobre a postura do time durante o jogo. “Podemos ter um grupo reduzido, mas é um grupo convicto que pode chegar mais longe nos seus objetivos. Fizemos algumas apostas que não deram certo, mas a manutenção do grupo com a experiência de Sadrak e Gil, além do Freitas tem trazido bons resultados. O espírito é este, é encarar cada partida como uma final, para chegar entre os quatro”, afirmou o treinador.

Sadrak, zagueiro autor de um dos gols da partida acredita na classificação. “Não tem nada definido, o resultado do final de semana nos coloca diretamente na briga, estamos motivados, vamos correr atrás de cada ponto no campeonato, cada jogo agora é uma final” afirmou o zagueiro.

Com o resultado, a equipe chega aos oito pontos, permanecendo na sétima colocação e diminuindo a diferença para somente quatro pontos do grupo dos quatro clubes que classificam para a próxima fase.

O próximo confronto será contra o Mathiqueira, no sábado (2), no estádio Dario Rodrigues Leite.

Fonte: futebolpaulista.com.br

Vídeo do gol de Sadrak:

Sem comentários:

Enviar um comentário