Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Novo Rumo na Gestão Municipal! Será?

Prefeito Almir, ou melhora já sua administração, ou complica sua reeleição.
Ainda não é oficial, mas circula na cidade comentários dando conta de que o Prefeito Municipal José Almir, cansado de ser criticado, resolveu dá início a sérias mudanças na sua administração.

Digamo-nos assim, nomes forte, que tinham permanecido no governo, começaram a deixar os seus cargos, alguns pelo que se cometa pediram para sair, mas há também boatos de que tenham deixado os mesmos por não aceitar as novas regras.

Regras, planejamento, organização, ação, estas devem ser as palavras de ordem desses, suposto novos tempos, pois realmente estava tudo acontecendo sem coordenação, cada um achava que mandava mais que o outro e no fim ninguém cumpria com as determinações que vindas dos quatro cantos do município, ordenadas por gente de todas as esferas da gestão, uma verdadeira “bagunça”.

Torcemos para não ser apenas mais um boato, esperamos que não passe de um momento de fúria ou de otimismo, queremos , eu e a população, que seja o ponto de partida para tempos melhores.

Por Rubenilson Nogueira

2 comentários:

  1. RETROCEDENDO
    Retrocedendo filosofia de vida que aprendeu ainda no ventre da mãe quando a cuidavas para livrar das infecções e mazelas do mundo que a esperava assim elucidou todos os problemas para proteger o fruto que lhe tanta trazia felicidades e assim formou a criança em busca das primeiras palavras dos gestos que era bom para sorrir, reparar os sons dos objetos, das vozes para aprender quem é a pessoa que fala, e assim cresceu a criança.
    Enfim assim transformou atores da própria vida debaixo do destino que o mundo propõe vai o homem em busca dos sonhos uns com lealdade ética e sabedoria, outros com arrogâncias mentiras e ganâncias e assim infelizmente é o que mais estamos presenciando em todas as camadas da sociedade difícil é encontrar o anjo para dizer esse é santo e a cada dia aumentar os descalabros. Órgãos que foi criado para dar sustentação a ética se perderam nas mazelas das mentes sujas de mentiras diabólicas que faz como a maior vitima de todos é a classe de famílias simples das periferias e palafitas de todas as regiões deste País.
    Caros enfim ainda há quem acredita que um dia o sistema há de mudar esse alguém não aparece assim em um instalar de dedos se alguém morreu há 200 anos e ressuscitar hoje não vai se espantar, pois não perdeu nada, pode é se arrepender e começar a indagar o destino porque não deixou ficar dormindo no sono eterno.
    O que esperar dos nossos representantes se ainda pensa e sonha com os ídolos que mandava e desmandava sem medir os danos que causava aos desfavorecidos que sempre era os que colocavam como um Rei mesmo passando fome por causa do ta,l é difícil ver uma luz nesse atual modelo que nos envolta e nos sufocam e assim continua saga de dias melhores ainda há tempo gestor.

    ResponderEliminar
  2. Reeleição?
    Boa piada!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
    Nunca mais!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar