Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Caminhão desgovernado por pouco não causa uma tragédia no centro de Barrocas.


Na manhã desta sexta-feira (1), um caminhão azul que segundo informações subia no sentido igreja matriz, o motorista estacionou a esquerda, o mesmo começou a descer não se sabe o motivo, desgovernado colidiu e arrastou um toldo que fica em frete a uma Bomboniere, o veículo só parou porque encontrou pela frente outro caminhão que descarregava mercadorias num estabelecimento comercial.
Por pouco um rapaz que estava parado com uma moto Bros não foi atingido, segundo um moto-taxista, o rapaz ao perceber que o caminhão descia em sua direção consegui sair rapidamente evitando o choque que poderia ser fatal, “Ele nasceu outra vez, foi Deus que salvou ele” disse o homem ainda assustado com o ocorrido.
Mirailton

O Jovem Mirailton mora na comunidade do Rosário e trabalha numa distribuidora da bebidas em Barrocas: “tremi e suei frio na hora, nem sei como deu tempo de sair, tudo foi rápido demais” disse.
Em dias de maior movimento o toldo que ocupa parte da rua, abriga várias pessoas que ficam sentadas, já pouco mais abaixo encontra-se um ponto de moto-taxi onde vários profissionais aguardam seus clientes.
Felizmente tudo não passou de um susto, mas fico o alerta do perigo eminente.
O Caminhão branco evitou o pior.
Ponto de Moto-Taxi
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário