sábado, 26 de março de 2016

Campeonato Barroquense: Internacional do Alto Alegre vence em casa e assume a liderança do Grupo B.


O Alto está ainda mais Alegre, depois da vitória do internacional na tarde deste sábado a felicidade tomou conta da comunidade que após ficar um ano fora do principal campeonato do município de Barrocas, parece que voltou para fazer bonito.

O time do Presidente Almir, conhecido como Léo, estreou na competição jogando em casa, e conquistou os 3 pontos vencendo a Lagoa Redonda. Na rodada seguinte, teve pedreira pela frente, o jogo contra o Rosário é um clássico regional, mas a equipe se impôs e o empate em 1X1 foi comemorado.

De volta ao 'AltoAlegrão', o time recebeu neste sábado (26) a Minação, equipe que no ano passado foi vice campeã do Barroquense, mas se enganou quem pensou que o Internacional iria recuar, o time entrou em campo decidido a conquistar os 3 pontos e logo aos 12 minutos abriu o placar, gol do destemido e veloz, Coelho, ou melhor Luciano Barreto de Jesus e conhecido Coelho. O gol nasceu de uma jogada de Adinho, um dos destaques do time, ele entrou pela direita, tocou, Coelho chutou e o goleiro rebateu, mas a zaga não afastou, em nova chance o craque mandou para o fundo da rede, 1X0 Internacional do Alto Alegre.

A Minação, vale registrar, tem bons nomes no elenco, a exemplo do atacante Jô e do goleiro Tei, Alisson e Ítalo, ainda tentou reverter o placar mas, perdeu o camisa 2, que levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, tirando qualquer chance de reação.

Final de jogo Internacional 1X0 Minação, assim a equipe vitoriosa assumiu a liderança do Grupo B com 7 pontos e 2 gols de saldo, só podendo ser alcançado na Rodada pelo rosário que se vencer também vai aos 7 pontos.


A partida entre Bahia do Velho Domingo e Chelsea foi suspensa, pois o Bahia jogou na sexta-feira contra o Grêmio da Baraúna e alegou que seria complicado jogar novamente. Ontem o Bahia venceu por 3X0 o Grêmio, que com o resultado adverso acumula a segunda derrota consecutiva, tendo sofrido 8 gols.

O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário