quinta-feira, 31 de março de 2016

Aniversário da Cidade: Vice Governador João Leão veio à Barrocas, abraçou e parabenizou a população


Em visita a Barrocas no dia do Aniversário de sua Emancipação Política, o vice-governador da Bahia e Secretário de Planejamento João Leão, esbanjou carisma e simpatia.

Leão, como é conhecido o líder político, teve papel crucial na conquista da sonhada recuperação da BA411, na época atendeu ao pedido do então vereador Joilton Avelino de Queiroz o Tita de Roque, hoje vice-prefeito e pré-candidato a Prefeito pela base governista. 


Ao chegar a cidade, por volta do meio dia, o "Bonitão" como carinhosamente chama os aliados, Leão não exibiu a tradicional 'pose' de autoridade, ele literalmente partiu pro abraço, e a população o acolheu de braços abertos. Leão posou para fotos, passou nas messas saudou as pessoas e almoçou no Centro de Abastecimento junto aos munícipes.

Leão provou da feijoada e aprovou o tempero das cozinheiras, Dana Luciane ficou feliz com os elogios.
Em seu discurso, Leão declarou; "Eu disse a Tita, você tem que ajudar aqueles que estão lhe ajudando, não largue o seu prefeito depois, e não largue os seus companheiro depois, amigo é amigo. Nós temos que receber as pessoas, mas companheiro é companheiro amigo é amigo. Eu quero dizer uma coisa a vocês, nós estaremos juntos na eleição e depois na futura administração, tenham certeza que vocês terão um Leão e um Rui Costa para ajudar esse município". 

Leão almoçou no Centro da Abastecimento junto à população
Tita, afilhado político do pepista era só felicidade, enfim pôde caminhar pelas ruas de Barrocas ao lado daquele de quem espera contar na busca por benefícios para Barrocas e claro apoio político.


"A gente ver o Brasil inteiro com problemas, isso e aquilo e hoje encontramos Barrocas aqui numa felicidade total, prefeito, vice prefeito os vereadores todo mundo numa unidade muito grande festejando o 16º aniversário da sua cidade. Pra nós baianos é um prazer muito grande ver uma cidade feliz, eles pediram algumas reivindicações e nós vamos estudar, já no governo passado no governo Wagner nós atendemos um séria de revindicações daqui de Barrocas, entre elas a ligação de Serrinha a Barrocas e agora vamos procurar atender mais algumas para a população. Eu quero dizer a vocês sejam felizes, isso é que é importante na vida". Em dado momento da entrevista, Leão demostrou que vai se dedicar na campanha do aliado; "Aqui eu vou tomar conta de Tita, do meu prefeito e de todo o povo de Barrocas" e finalizou dizendo "Um abraço um beijo, e que Deus faça com que todos sejam muito feliz, porque não tem nada melhor na vida melhor do que ser feliz".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira - Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário