Páginas

sábado, 26 de março de 2016

Barrocas: Feira de Artesanato destacou a arte, a cultura e ofereceu serviços importantes a comunidade.


Diversas secretarias municipais atuaram juntas na realização da Feira de Artesanato que foi realizada neste sábado (26) fazendo parte das atividades comemorativas do 16º Aniversário do Município de Barrocas.

Professores e estudantes da rede municipal de ensino, tanto da sede como das comunidades rurais tiveram destacada participação nas atividades.


No programação o Colégio Municipal de Barrocas apresentou um cordel, do escritor Irailton Santana que conta a história da cidade. A escola do povoado de Minação trouxe a coreografia da música 'Pra Frente' da cantora baiana Ivete Sangalo. Já os estudantes do Povoado do Rosário apresentaram uma paródia da música ‘Eu sem você’, tendo como título; 'Barrocas é o meu lugar', a apresentação foi feita pelos alunos do 9º Ano. São Miguel do Ouricuri se apresentou com a música “Flor de Mamulengo”.


O EJA trouxe para o público o bumba meu boi um simbolo da cultura regional, as apresentações finalizaram com a Coreografia da música 'Pérola Negra', com interpretação dos alunos do Povoado de Lagoa da Cruz.


A Secretaria de Saúde realizou atendimentos diversos para o público, como aferição de pressão, teste de glicemia dentre outros. Já a Secretaria de Agricultura disponibilizou no local os Boletos do Garantia Safra. 


A cantora barroquense Danny Camargo se apresentou e foi aplaudida pelo público presente que curtiu o toque do seu violão em sintonia com sua bela voz.


O vice prefeito Joilton, Secretárias Municipais Ana Clécia, Maria Lucenir e Elielma Chages marcaram presença na feira, Tita e Ana Clécia falaram com nossa equipe, você vai acompanhar em breve em Reportagem da Nossa Voz TV.


As atividades em comemoração ao Aniversário de Barrocas seguem neste domingo, com o 3º Trilhão do Aniversário pela manhã, além dos jogos do Campeonato Barroquense pela manhã e a tarde e à noite com shows de Violão de Ouro e Vaguinho & Cia.


Realização Prefeitura Municipal de Barrocas, "Governo Administrando com o Povo".

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário