Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2016

Barrocas: Adelson Brito deixa Secretaria de Saúde e volta para Câmara de Vereadores

Adelson de Queiroz Brito teve 479 votos na última eleição sendo o mais votado do PT
O vereador filiado ao PT estava licenciado do cargo desde dezembro de 2014 quando assumiu a pasta, após a exoneração do também petista Gerival Moreira, que vinha sendo muito mal avaliado no cargo.

Diferente do Secretário anterior, Adelson conseguir fazer um trabalho marcante, se empenhou, mostrou seriedade e honestidade, contou com apoio da grande maioria dos servidores, ganhou respeito da população e deixa o cargo com credibilidade. Nas especulações para as próximas eleições ele aparece como um dos prováveis candidatos que serão bem votados.

De volta ao Legislativo Adelson disse que retorna com o sentimento de dever comprido; “Minha luta por uma saúde de qualidade para a população barroquense não vai parar, ela começou bem antes de assumir a secretaria onde acredito que cumpri com meu dever, trabalhei com humildade e honestidade, e as coisas deram certo porque contei com muitas pessoas sérias e comprometidas, agora volto a ocupar a cadeira que conquistei graças ao povo e seguirei trabalhando” afirmou.

"Estou pensando no grupo pelo qual fui eleito com o voto do povo"
Na conversa na noite desta sexta-feira (18), o vereador comentou ainda a possibilidade de continuar no Partido dos Trabalhadores, pois dias atrás ele havia afirmado que estava de malas prontas para o PSD partido liderado na região pelo Deputado Alex da Piatã, de quem é aliado.

“Na verdade esta havendo conversas com a base aliada, e se for para união do grupo eu até posso continuar no PT, mas não tem nada certo ainda, isso vai depender da conjuntura para a eleição e da postura adotada pela direção do PT de Barrocas, se vamos caminhar juntos pelo bem de Barrocas eu fico caso contrário deixo o partido imediatamente” informou.

Adelson nunca escondeu sua fidelidade ao Prefeito José Almir
Com a volta de Adelson para a Câmara, o suplente de Vereador Evanício de Queiroz, o conhecido Rupiado deixou o cargo. Segundo Adelson o prefeito ainda não definiu o nome para assumir a Secretaria de Saúde, assim são três Secretarias municipais sem nomeação, pois a Esporte Cultura e Lazer além de Obras e Infraestrutura também estão vagas. 

Pretendente para ocupar a saúde não faltam, já as demais secretaria, segundo pessoas próximas ao governo, não é objeto de disputa tão acirrada. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário