Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Barrocas: Mais uma Rua do Bairro de Santa Rosa está sendo pavimentada

A Rua é Conhecido como Rua de Antonio de Chiquinha
A Prefeitura Municipal de Barrocas iniciou na semana passada a pavimentação em paralelepípedo de mais uma Rua do Bairro de Santa Rosa, localizado às margens da BA411 entrada de cidade.

“Os trabalhos estão avançados e fico feliz, pois é mais qualidade de vida para esse povo que tanto sonhou com essa conquista, e logo vai ter o sonho realizado” disse o vice-prefeito Joilton Avelino em visita ao local na sexta-feira (04) acompanhado do chefe de setor Ednei Lima.

Tita e Ednei conversam com o encarregado da obra
Segundo Ednei 'é questão de dias para concluir a obra'. O vice Prefeito lembrou que após os trabalhos em Santa Rosa a equipe seguirá para o Povoado de Terra Nova que também será pavimentado, "O prefeito José Almir está empenhado nisso e me garantiu que teremos a sequência das obras para calçar alguns povoados que realmente precisam pois esperam por esses trabalhos a anos e não poderíamos deixar de atender esses regiões" destacou o conhecido Tita de Roque.

Em Santa Rosa, foram 900 metros de calçamento. Quando esta Rua estiver concluída, o Bairro estará praticamente 100% pavimentado.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário