![]() |
Quatro grandes equipe do futebol barroquense sonham com o título de 2025 - Imagens Reprodução Prefeitura Municipal de Barrocas |
Quatro equipes entram em campo neste domingo (15) em busca de uma vaga na grande final do Campeonato Municipal de Barrocas. A semifinal será disputada em jogo único no Estádio Municipal. Pela manhã, às 9h, Minação e Ipiranga do Cedro abrem a rodada. À tarde, às 15h, Santa Cruz enfrenta o Grêmio da Ladeira complementam.
Sobre o confronto da manhã, o camisa 10 do Ipiranga do Cedro, Sadrak, e o zagueiro da Minação Titico falaram sobre a expectativa para a partida decisiva: “Vai ser um jogo decidido nos detalhes. As duas equipes são qualificadas. Confio no meu grupo e espero que possamos fazer uma boa partida, sem confusão, para orgulhar os barroquenses. Se Deus quiser, vamos alcançar nosso objetivo.”
Já o zagueiro Titico, que se destacou na defesa da Minação, reforçou a confiança da equipe: “Sabemos que é uma semifinal difícil. O time do Cedro tem grandes jogadores, mas nossa expectativa é a melhor possível. Que possamos fazer um excelente jogo e, com fé em Deus, sair com a vitória.”, afirmou.
No segundo confronto do dia, o Santa Cruz e Grêmio da Ladeira buscam mais uma final, mas desta vez apenas uma das equipes entrará em campo na decisão do título. O goleiro Boris, menos vazado do campeonato, destacou a preparação da equipe: “Estamos confiantes. Temos um time bem formado este ano. Sabemos que a Ladeira tem uma equipe forte, mas vamos ouvir nossa comissão e lutar pela vaga na final. Viemos de dois vices seguidos, mas acredito que 2025 é o nosso ano.”
A equipe do JNV entrou em contato com atletas do Grêmio da Ladeira, mas como já se encontram concentrados para o jogo decisivo, nem o goleiro Dude nem o Zagueiro Wagner, puderam comentar as expectativas para o duelo de gigantes.
O campeonato tem como premiação o valor de R$ 25 mil para o campeão, e todos as quadro equipes querem não apenas o prêmio, mas ter o nome escrito com ainda mais destaque na história do futebol local.
@ Nossa Voz Esportes - por Isaac Sherman
Sem comentários:
Enviar um comentário