Páginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Polícia Militar realizou ação com caráter educativo nesta quinta-feira.



Em cerca de 30 minutos, 10 motos foram apreendidas, a maioria dos condutores estavam sem capacete e Carteira de Habilitação.

Todos os veículos apreendidos foram liberados perante a documentação do veículo, habilitação do condutor e capacete, não foram aplicadas multas mesmo nos casos que necessitavam, mas o Comando do DPM-Barrocas, nos informou que o pelotão de motos Carcará da cidade Serrinha, já foi solicitado e em poucos dias estará em Barrocas, atuando juntos com os policiais de DPM.

“Vamos fazer uma Blitz Geral na cidade, e todos aqueles veículos que estiverem com irregularidade: com a documentação irregular, condutor sem capacete e não habilitado serão conduzido para a delegacia de Serrinha, portanto aqueles que estiverem com a documentação irregular e sem capacete será direcionado ao CIRETRAN”, disse o Sargento Roberto.

Essa medida será tomada em toda município de Barrocas inclusive os distritos. Segundo o comandante, a ação de hoje foi apenas uma prévia para mostrar a aqueles que estão desinformados, que devem procurar se regularizar e verem a necessidade da documentação e dos equipamentos obrigatórios.
Ronda @ Nossa Voz – Informações Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário