Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Equipe Dany Cross realizou Treinão de MotoCross em Barrocas.



Objetivando a preparação para a temporada 2013, pilotos do MotoCross participaram no domingo (30) do Treinão, realizado pela equipe Dany Cross.

A pista foi melhorada, segundo Danilo, já pensando na competição que a equipe planeja realizar em 2013, de preferência nos primeiros meses do ano, já que em 2012 não deu para ocorrer à corrida em virtude da seca.

Convidados pilotos de diversas cidades participaram e aceleraram muito, dentre eles Dery Santiago de Serrinha, Tarles e Luiz de Conceição do Coité e ainda os pilotos barroquenses, Matheus Lama e Jamerson e os iniciantes Bêga e Geferson. Os mais experientes fizeram manobras radicais e alguns pegas que atraíram a atenção do público presente.


Devido ao sucesso do 1º MotoCross de Barrocas, que contou com presenças de piltos vendos de 6 estados, com destaque para o Campeão Brasileiro Rodrigo Lama e Júlio Cézar (Diabo Loiro), o público sempre cobra a realização da prova que infelizmente não aconteceu neste ano, mas que não faltará empenho para que aconteça em 2013, como afirmou o Piloto Barroquense Matheus Lama.

No domingo, até o Diretor do JANV, Rubenilson Nogueira sentiu a emoção de acelerar, não muito, pois estava sem os equipamentos, mas o suficiente para se apaixonar pelo esporte.

Outras imagens:

Bêga e Parmalatt
Pega entre irmãos.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário