Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RETROVISOR


Na qualidade de cidadão Brasileiro, Baiano, Barroquense, venho desejar que o nosso prefeito guarde em sua mente as ações tomadas antes da eleição de outubro, e relembre quem sempre estava do seu lado, pois algumas dessas ações foram importantes para sua vitória. Sei que não há espaço para todos porem não vos admitimos que faça o mau uso dos recursos públicos que entra nos cofre municipal. 

Não precisamos de cargos fantasmas ou de funções inexistentes recebendo recursos mensais, ou seja, queremos uma boa evolução entre gestor e população que essas evoluções sejam a boa administração é o que todos esperam. É bom que fique bem esclarecido que foram os homens e mulheres desta cidade que prestaram a confiança através do voto secreto, através do mesmo esperam que o nosso Prefeito seja forte o suficiente para administra, sabemos que é sua missão de quatro anos e não desejamos que os fantasmas de duas pernas voltem a aterrorizar sobre a maquina publica, chega de secretarias falsas, que não serve para nada, enfim a nossa população não aguenta mais passar decepção indesejada, não suportamos desmandos nessa Cidade por saber que o tamanho da Cidade não é mais essencial a nenhum tipo de desmandos. 

Caro Prefeito não aumentar os gastos com secretarias insignificantes é ter êxitos em outras secretarias como saúde, educação, cultura, trabalhista, precisamos de ações que seja mais importante que um copo de cerveja, ou um sorriso, não queremos só o titulo de Cidade, queremos as ações de uma cidade, e as determinações de um pai em busca do alimento para a família, uma mãe com os cuidados maternos na proteção dos filhos, são essas ações que necessitamos para a evolução de nossa Cidade. 

Desejamos o que é bom para nossa cidade, por saber os maus exemplos que predomina em outras metrópoles, exigimos que a boa gestão venha fazer parte de todos os setores em nossa querida Barrocas. 

Por Cícero André. 

Sem comentários:

Enviar um comentário