Páginas

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Recém instalado Parquinho Infantil da Praça da Matriz recebeu novo piso.


Os parques infantis é uma marca da atual gestão, e fazem a alegria da criançada, já são vários instalados tanto na sede como na Zona Rural do Município. Atualmente além das Praças escolas municipais já contam com parquinhos, como exemplo o Centro Educacional Desembargador Júlio Virgínio, que conseguiu a instalação junto a Yamana. 

O Parque da Praça foi instalado há pouco tempo e recebe diariamente dezenas de crianças que muito se divertem nos diversos brinquedos, para felicidade dos pequenos barroquenses, a Prefeitura instalou um novo piso, tipo grama sintética, que deixa as crianças mas a vontade e oferece mais segurança evitando machucados em caso de tombos. 

A Praça da Matriz ta mais bela, não só pela ornamentação natalina ou pelo bonito parquinho com grama sintética, mas com a presença confirmada das crianças barroquenses. 

Agora é preciso que os adultos ajudem a preservar está bem, repudiando o mau uso, e acionando as autoridades quando necessário, pois dos diversos parques montados, alguns já apresentam defeitos e se não cuidarmos deixaremos de ver o brilho no olho e o sorriso das nossas crianças ao brincarem. 

@ Nossa Voz - Rubenilson

Sem comentários:

Enviar um comentário