Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Polêmica: Suposto Assessor do Prefeito anuncia pelo Facebook, duas novas secretarias.


Foto: Post Facebook
Em postagem feita na tarde dessa terça-feira (11) em seu perfil numa rede social, Eraldo Oliveira, tido como assessor do Prefeito reeleito José Almir (PR), anunciou mais duas secretarias para a nova gestão, seriam; Relações Institucionais e Meio Ambiente, segundo ele os escolhidos para assumir as pastas seriam, Gilberto Brito (DEM), e Júlio de Tinho (PR) ambos que não conseguiram se reeleger vereador na eleição de 7 de outubro.

Como uma espécie de legenda para a foto publicada em seu perfil, Eraldo escreveu: foto hoje pela manhã Momento em que discutimos assuntos relacionados aos desafios que serão enfrentados aos futuros secretários de Relações Institucionais Gilberto Brito e Julio de Oliveira Mota de Meio Ambiente e demais, aos nossos ex-vereadores e amigos desejo sucesso e muito desenvolvimento em suas pastas e que os Bons reflexos possam chegar até aos cidadãos Barroquenses...Eraldo Ferreira de Oliveira”.

Segundo informações a foto foi tirada numa reunião que aconteceu numa residência no bairro do Cedro, onde uma ala que também busca assumir cargos na gestão, esteve reunida, porém o Prefeito José Almir não participou do encontro. Fica a pergunta mais uma secretaria será criada para o também vereador que não assegurou vaga na Câmara Municipal de Vereadores, nas últimas eleições, o edil Ailton Ferreira (PRP)? Fontes indicam que o Prefeito vem sendo pressionado para criar quatro secretarias e ainda desmembrar a de Administração e Finanças.

Não encontramos no Diário Oficial, publicações dando conta da criação das secretarias, tentamos falar com o Prefeito por telefone sem êxito.

Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. FOME DE ADMINISTRAÇÃO ÉTICA


    Só tenho a dizer que desejo ao nosso Prefeito sabedoria para distinguir todos os tipos de situações que estão jogando em suas mãos, não precisa ser tão leigo quando se retrata a assunto publico municipal.
    Também vai um aviso prévio ao nosso prefeito que as mesmas mobilizações que ocorreram para sua reeleição são as mesmas que pode ocorre caso não siga as diretrizes de benevolências sobre administração desta amada Cidade. Não queremos ‘’dezenas de secretarias para essa Cidade’’, por entender que não condiz a realidade, queremos ações de prosperidades em todos os setores existentes, saúde, educação, cultura, finanças, planejamentos, acredito que a população anseia por causas, capaz de mobilizar as famílias desta Cidade e não meia dúzia de gatos pingados, ao ver essa imagem reflete em nossa mente descasos com todos que prestaram a confiança por meio do voto secreto esperando que uma verdadeira politica de suporte técnico e ético chagassem a essa Cidade.
    É preciso ter a sabedoria e consultar aos nossos anciões desta Cidade como fazer para obter ações benéficas que venha a colocar nossa Cidade no campo do desenvolvimento não suportamos mais a situação atual sempre somos reconhecidos como a Cidade da região que consome mais álcool, as vezes encontro pessoas louvando esse títulos isso é cumulo da decadência, vou finalizando algumas de varias suplicas a nossa Cidade com desejo de resposta por parte do nosso querido Prefeito, e aos seguidores de interesse particular é bom que corram atrás de se especializar em qualquer funções e deixar quem estudou buscou conhecimento ao longos dos anos gerir os órgãos que necessita capacitação técnica, só assim creio em Deus que teremos êxito.

    ResponderEliminar