Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Barrocas: Jovem Comunicador se destaca no comando do Programa A Voz do Poeta.



Falar do pequeno e talentoso barroquense Ramon Queiroz, não é fácil, surgem várias idéias; tratar do seu talento, destacar as suas muitas qualidades, suas atividades. Bom de bola, escritor, poeta, assim digo apenas que Ramon já é exemplo de cidadão.

Numa nova atividade que vem atuando a cerca de 30 dias, Ramon com apenas 12 anos tem mostrado sua capacidade de se comunicar, ele apresenta na Rádio Web @ Nossa Voz O Programa A Voz do Poeta, nome que ele mesmo escolheu.
Se não o mais jovem, um dos radialistas de menor idade no país, o barroquense aborda em seu programa que começa às 15 horas e segue até 16, temas variados, fala de educação, esporte, cultura, arte e até de comportamento das crianças e jovens na sociedade, música de qualidade e recitação de poemas não faltam.
Audiência confirmada em seu horário, os ouvintes não só escutam o seu programa, mas também participam no mural, os elogios são constantes e ele segue comunicando e operando, no estúdio da web rádio não há técnicos, é Ramon que realiza todos os procedimentos, desde o controle do microfone, as seleções das músicas, vinhetas , contatos com os ouvintes, informes e muito mais.


Ouça o Programa a Voz do Poeta com Ramon Queiroz, todos os dias das 15 às 16, na Web Rádio @ Nossa Voz e conheça um poço mais sobre o trabalho desse grande garoto.

@ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Olá, faço parte de ONG, que planeja abrir uma rádio WEB, contudo não temos a logística, poderia nos dar algumas dicas de como montar? Ou mesmo se fazem o serviço de suporte técnico e quando custa, juntamente com o material.

    Desde já agradeço.

    Contato, E-MAIL e Facebook: wilix_gabriel@hotmail.com

    ResponderEliminar