Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Referência no Município CEDJV realizou a Formatura Mirim 2012



O Centro Educacional é uma das escolas de destaque do nosso município, bem no IDEB, basta fazer uma visita pra perceber as diferenças, no Centro se fez educação com amor. A diretora Ana dedica-se ao cargo com uma motivação difícil de encontrar no setor público, mulher séria, responsável, vem transformando a escola em referência no município, pra isso conta com uma verdadeira equipe que não faz “cara feia” na hora de inovar, avançar, crescer, aprender, ensinar.


Na sexta feira dia 07, com a presença dos pais, de uma representante da Secretaria de Educação, professoras, direção e demais funcionários da nossa escola, foi realizada a formatura mirim dos alunos que concluíram a Educação Infantil nesse ano letivo.

“Foi um momento muito especial para todos os presentes, um sonho realizado dos pais, a alegria das crianças e sensação de dever cumprido das professoras e funcionários do colégio”.

A Cerimônia teve início com a composição da mesa, logo em seguida houve a entrada dos formandos, o momento do Hino Nacional, a Pró Cleidenice junto com os alunos fizeram o agradecimento a Deus, foram entregues os certificados, a Pró Analúcia e as crianças fizeram o juramento em que elas se comprometiam a seguir sempre em frente na busca do conhecimento e a cerimônia foi encerrada após a fala da representante da Secretaria de Educação e direção.


“Quem acredita sempre alcança”, dizia o nosso poeta Renato Russo. Os nossos pequeninos das turminhas do pré acreditaram que seriam capazes de aprender e, no dia 07 de dezembro de 2012 tornaram-se “Doutores em ABC” numa cerimônia realizada no pátio da escola (Direção).

Barrocas, pequena cidade do interior do estado é Selo UNICEF, Município Aprovado. Esta conquista é resultado de trabalhos como este realizado no Centro Educacional Desembargador Júlio Virgínio


@ Nossa Voz – Informações Blog da Escola

Sem comentários:

Enviar um comentário