Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Autoridades contribuem para o trânsito caótico em Barrocas


São nos dias de grande movimento que se percebe a verdadeira bagunça no transito da pequena cidade de Barroca, é justamente por essa característica que alguns tentam justificar tal situação no município.

Além de não buscarem soluções práticas para por ordem no transito, autoridades municipais, pelo contrário são os primeiros a agirem de forma errada, incentivando outras pessoa a também agiram errado.

Neste sábado (31) nossa equipe flagrou uma situação no mínimo absurda, um veículo de uma loja pertencente ou gerida pelo atual presidente da Câmara de Vereadores Antonio Carlos Lima Ferreira, o Tonho da Loja, por incrível que pareça, estava estacionado na vaga reservada para deficientes, localizada em frente ao Banco do Brasil. Com certeza não foi o parlamentar que estacionou, porém o motorista precisa ser alertado que ali não pode estacionar.


Mas as infrações não pararam por aí, o também vereador Gerinaldo Moreira (PT), parou o veículo Uno, preto, que conduzia ao lado da Picape que estava na vaga exclusiva, prejudicando a tráfego na principal avenida da cidade. O vereador conversava fora do carro com um amigo e nem se importou com o trânsito.

Um caminhão foi impedido de passar por alguns minutos, vários motoristas precisaram da marcha ré, a rua ficou bloqueada pois outros condutores também pararam em local improprio do outro lado da rua. 

Nossa equipe confirmou que o vereador conduzia o veículo, pois ele depois de um tempo entrou na carro e saiu.
A Guarda Municipal não foi vista nas proximidades

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário