Páginas

sábado, 3 de janeiro de 2015

Barrocas; Ba-Vi dos amigos terminou empatado


De um lado, Adriano Cavalinho, do outro Nelson Poto, cada um formou seu time para a disputa de mais um Ba-Vi entre amigos que aconteceu na noite da sexta-feira (02) no Clube de Campo Selão.

Pelo terceiro ano consecutivo aconteceu o jogo que reúne amigos que em sua maioria trabalham no trecho e sempre no final do ano fazem o possível para retornar a Barrocas para além de rever familiares e amigos, disputar o clássico baiano, no período que ficam na cidade não da pra se preparar muito fisicamente, mais segundo informações a partida valeu o ingresso.

O Bahia de cavalinho segue soberano com duas vitórias, um 2x1 na primeira partida e 3x1 na segunda, porém ontem por pouco não perde a invencibilidade, o jogo acabou empatado em 2x2, mas foi o Vitória que abriu o placar no início do jogo com gol de Wescley. O 1X0 Vitória foi o placar do 1º tempo. 

Pensando na primeira vitória o Vitoria de Nelson, logo no início do segundo tempo ampliou fazendo o segundo gol com Nilson de Benvina, 2X0 no placar. O Bahia querendo manter a hegemonia, partiu pro tudo ou nada, e num bate rebate Pinto fez o dele, diminuindo para o Bahia. A equipe de Cavalinho continuou pressionando e consegui o empate com um gol de Gildo de Mindú. Fim de jogo Bahia 2X2 Vitória.

Vale lembrar que Rairon artilheiro do duelo não participou, mesmo assim ele continua sendo o único a marcar dois gols no único jogo, na primeira edição do clássico o craque balançou a rede duas vezes.

Bahia de Cavalinho
Vitória de Nelson
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário