Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Fortes chuvas que deságuam em São Paulo preocupa barroquenses que vivem na Capital Paulista

Região do Campo Limpo
Muitos barroquenses saem do trabalho justamente no horário que começou a chover. 

Começou a chover muito forte no final da tarde desta segunda-feira (26) na cidade de São Paulo, barroquenses que vivem em diversas regiões falaram com nossa equipe e comentaram a situação.

A jovem Mikaele Oliveira de Almeida mora no bairro de Campo Limpo onde chove forte desde às 17h30min (18:30 em São Paulo), ela está preocupado pois a mãe saiu do trabalho e por telefone avisou que iria se atrasar devido aos alagamentos provocados pela chuva; “Faz tempo que minha mãe saio do trabalho, eu liguei para ela e ela disse que ainda não tinha chegado ao Campo Limpo e que iria atrasar, mas peço a Deus que ela chegue logo” relatou a barroquense.

A família mora na região onde um córrego transbordou, porém não correm riscos, pois fica distante do local atingido, a preocupação é com o retorno da senhora Luzilene.

Conforme os meteorologistas do CGE, no decorrer da próxima hora as chuvas persistem entre as zonas Oeste e Sul, variando de intensidade.

Após o fechamento da matéria, Mikaele manteve contado informando que a mãe acabara de chegar em casa 'e graças a Deus estava bem'.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário