Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Barrocas: Praça da Matriz terá internet grátis no ‘Projeto Música na Praça’.


Está confirmado, já na próxima sexta-feira (30) o público que comparecer a Praça da Matriz, terá acesso à internet aberta, graças a uma parceria entre o Provedor de Internet Milsystem e a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer. 

Nesta terça-feira, o Secretário Rubenilson Nogueira e o empresário Vinicius Mota se reuniram para tratar dos últimos detalhes da parceria. 

Segundo Vinicius conhecido como Pisca, a rede suportará 100 usuários simultâneos, que poderão enviar além das tradicionais mensagens via Facebook e Whatsapp, compartilhar fotos e acessar sites diversos. 

“O projeto é muito interessante, ajuda os músicos da cidade, nos oferece opção no final de semana e ainda movimenta a praça e os quiosques reunindo muita gente, por isso estamos fazendo essa parceria, para que todos possam tirar e mandar fotos, vídeos e áudio em tempo real além de poder usar qualquer aplicativo ou programa que necessite de internet para dessa forma se comunicar com amigos e parentes que estejam em outras cidades e querem ver como está nossa cidade e matar um pouco da saudade, uma forma de também contribuir” destacou Vinicius Mota da Milsystem. 


“É mais um parceiro que chega para contribuir, só temos que agradecer a Vinicius, a Romildo e toda a família Milsystem, e claro convidar a população para comparecer às sextas-feiras, para ouvir música de qualidade, rever amigos, registrar e compartilhar bons momentos nas redes sociais”, destacou o Secretário Rubenilson. 

Na parceria a Milsystem fornece internet grátis e ganha publicidade no evento, porém diante dos custos, ficou claro que o maior objetivo é contribuir com o projeto. Se você também quer ser um parceiro do Projeto e ter sua marca estampada no telão, procure a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer. 

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário