Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Barrocas: Domingo choveu bem em vários povoados e na sede do município

Praça de Nova Brasília
No município de Barrocas choveu em vários povoados neste domingo, ainda não foi o suficiente para encher os reservatórios, porém foi o bastante para renovar a auto-estima do homem do campo.

Moradores de vários povoados enviaram informações e fotos para nossa Redação e comemoraram a chuva; "Chega numa boa hora, nossa região passa por um momento difícil, situação muito complicada, mas  a chuva chegou e com fé em Deus vem muito mais" disse o senhor Celestino residente no povoado do Tigre Região de Nova Brasília.

Em Nova Brasília choveu bem forte, porém por um tempo curto. Já em em Boa União começou a chover por voltas das 15 horas não muito forte porém durou mais tempo.

Em Lagoa da Cruz, região da Demanda, também caiu um pé d’água bom, correntezas fortes correram nas estradas de acesso, em alguns pontos formando grandes poças. 

Lagoa da Cruz - Acesso à Demanda
No Alambique, Ato Alegre e no Rosário, também choveu bem, um alívio para a vegetação que já sucumbia ao sol escaldante dos últimos dias.

O tempo começou a mudar na tarde do sábado, à noite por volta das 22 horas começou a chover fino, no domingo a chuva começou a se formar cedo, mas só desaguou em boa parte do território barroquense entre as 15 e 16 horas, na sede a correnteza desceu forte nas ruas, formando redemoinhos nos bueiros da linha férrea.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário