Páginas

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Motociclistas barroquenses participam de encontro de Moto em Rio Real Bahia.


Apaixonados pelos roncos dos motores, quatro barroquenses viajaram cerca de 180Km destino um dos principais encontro de motos da Bahia, o Rio Real Moto Fest atraiu motoqueiros de todo Brasil na edição que buscou reunir amantes das motos de altas cilindradas. 

Barrocas entrará em breve no mundo dos grupos de motos, segundo o jovem Alberto, 22 anos, resta apenas a escolha do nome para o primeiro grupo da cidade ser formado; “A criação do motogrupo é uma meta desse ano, vamos só achar um nome para começar a trabalhar no restante”. Sobre o inicio de tudo o motociclista respondeu; “Bom, a onda começou comigo, sempre curti essa parada de pegar estrada, antes não ia porque eu era sozinho, viajar sozinho é complicado, agora que tem uma galerinha massa, se Deus quiser estaremos no máximo possível de eventos” revelou.


A primeira viagem já poderá da origem ao grupo da cidade que já é destaque no Motocross do Nordeste, além de realizar provas de destaque no estado, Barrocas conta com bons pilotos. Quem sabe em breve a cidade também poderá sediar um grande encontro de motos? 

O futuro Grupo de Motos de Barrocas participou do primeiro de muitos encontros que virão, Alberto, Esley, Marcílio e Athos Alexandre saíram de Barrocas na manhã do último sábado.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário