Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Lagoa da Cruz; Jogo entre amigos, reuniu craques do futebol barroquense


Um verdadeiro clássico foi disputado no último domingo dia 20 e movimentou o povoado de Lagoa da Cruz, de uma lado os Amigos de Vinicius da Lagoa da Cruz,  do outro os amigos de Jhon de Barrocas.

Foi uma partida emocionante com jogadas mirabolantes e gols espetaculares. O time da Vinicius começou o jogo com muitos erros de passe, até os 10 minutos do primeiro tempo, o time de Jhon crescia a cada erro do adversário. 

O jogo se equilibrava até que o lateral Magnata deu uma assistência para Matheus abrir o placar para o time da Lagoa da Cruz. Mas não demorou muito até o craque Gabá como sempre marcar o dele, empatando para  do time de Jhon. Placar do 1º tempo - 1X1. 

Na segunda etapa os dois times voltaram a campo com um adversário extra, o sol escaldante. Para dar mais gás, ambas as equipes fizeram muitas mudanças. Os olhares, principalmente dos torcedores se voltaram a Gabá que deu muito trabalho ao zagueiro Yure. Aos 15min do segundo tempo o lateral direito Gabriel virou o placar, Vinicius 2 x 1 Jhon. E mais uma vez o time barroquense aproveitou a oportunidade e empatou o jogo com  ele, Gabá. O juiz Danilo Telê apitou o fim de jogo que ficou no empate - Vinicius 2 x 2 Dhon. 

Segundo Paulino Capoteiro a comunidade ficou muito feliz pela iniciativa de Jhon e Vinicius, a presença dos craques que fizeram um espetáculo dentro de campo, com espírito de equipe; “Foi um espetáculo a parte, muita interatividade, parabéns a comunidade, organizadores e jogadores” relatou o dirigente.

A próxima partida acontecerá em breve, dessa vez no campão em Barrocas.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário