Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Copa de Futsal do Rosário; Alto Alegre vence mais uma e divide liderança com Ipiranga.


Na noite da quarta-feira (28), o Alto Alegre conseguiu uma importante vitoria, em jogo válido pela 2ª Rodada da 6ª Copa de Futsal do Rosário, a equipe derrotou o Alambique que dificultou, mas não conseguiu parar os craques Gabá e Paulo Pan.

A vitória não foi fácil, o time do professor Léo, fez 1X0, mas logo o Alambique empatou, em seguida, fez 2X1 e teve novo empate, assim o jogo seguiu até os 5X4. Até que no segundo tempo, Gabá enfim conseguiu se livrar da marcação e ampliou, outro craque entrou para decidir, Paulo Pan que estava no banco, entrou e vinha de trás para balança a rede com belos chutes. Final, Alto Alegre 9X5 Alambique.

Com a vitória o Alto Alegre chega aos mesmos 6 pontos do Ipiranga do Cedro, porém tem 1 gol a menos de saldo. Já o Alambique segue sem pontuar, mas jogou bem melhor que na primeira partida, deixando os jogadores motivados apesar da derrota.


A competição é organizada pelo popular Gordo do Rosário com o apoio de Jorge, Nem, Vereador José Inácio e colaboração da comunidade local e ainda conta com a Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, Prefeitura Municipal de Barrocas, Polícia Militar e Gurda Municipal.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário