Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Com grande público Igreja Batista Lírio dos Vales celebra seu 37° aniversário.

Pastor Edson Morais abriu a noite do culto evangelístico. 

Fundada em 1977, ainda na comunidade da Demanda, zona rural de Barrocas, a Igreja Batista Lírio dos Vales, hoje com sede no povoado de Lagoa da Cruz comemorou nos dias 10 e 11 de janeiro o 37° aniversário, conseguindo atrair um grande público nos dois dias de comemoração.

A Igreja além atuar no campo religioso, ofereceu durante o sábado (11) pela manhã e tarde uma programação especial voltada a crianças, jovens e adultos que gratuitamente puderam ter acompanhamento pediátrico com Dr. Miguel, odontológico com Dr. Adailton, além de duas técnicas em enfermagem disponíveis com materiais hospitalar com aferição de pressão e glicemia. 

Atividade social no sábado (11) / Reprodução / Fotos Whatsapp
A diversão no templo Batista ficou por conta do Ministério Infantil, música, alegria e diversão atraíram mais de 100 crianças com direito a distribuição de doces e brinquedos, kit de higiene bucal, pintura de rosto, peças teatrais e culto evangelístico para os pequenos. O evento não beneficia apenas o povoado de Lagoa da Cruz, toda região em torno do povoado foi contemplada com as ações sociais da IBLV que todo ano oferece gratuitamente os serviços.
Um grande público compareceu na noite do sábado (11).
Com o palco armado em frente da Igreja, fies de diversas religiões e denominações cultuaram na noite do sábado (11) a festividade da Lírio dos Vales, o Pastor da Igreja Edson Moraes abriu a noite expondo a alegria dele e dos membros da Igreja em comemorar o aniversário e receber pessoas; “Vocês não tem ideia como estamos feliz e alegre em fazer a obra de nosso Deus”. Em seguida duplas, ministérios musicais e o Cantor Sandro Nazireu fizeram a parte de louvor, além de várias peça teatral, coreografia e apresentação infantil. 

Thiago Santiago está a 5 meses à frente da Igreja Batista Betel em Barrocas.
A ministração da palavra foi com o recém empossado Pastor da Igreja Batista Betel, Thiago Santiago, o culto de Evangelismo da noite trouxe algumas realidades; “Ambos evangélicos, católicos somos povo, somos pecadores e dizemos que adoramos a Jesus, e Jesus teve um propósito em vir a terra, salvar-nos os nossos pecados, e precisamos reconhecer isto”.  Em seguida questionou; “Porque Jesus é suficientemente suficiente para os problemas da humanidade?”. “E nessa vida, Jesus é a única solução e só Deus pode apagar as marcas do pecado, pois o pecado marca vida que o pecado submete”. Ouça a pregação do Pr. Thiago Dantas. 

Sandro Nazireu encerrou a noite; público pediu a música 'Evangeliza' o forrozeiro
acatou o pedido pra alegria dos fies.
No dia seguinte, apesar do cansaço, mas demonstrando estarem satisfeito com todo trabalho, a IBLV promoveu pela manhã mais um culto com Pr. Thiago Santiago, ao meio dia um grande banquete servido aos membros e visitante. A Noite no templo Batista o encerramento das atividades foi momento de reflexão sobre a vida, agradecimentos a Deus pela conclusão satisfatória do aniversário e gratidão pelas graças alcançadas. 

Atividades encerrada na noite do domingo (12) 
O Pastor Edson Morais, mesmo com 'problemas' na voz orou por aqueles que compareceram e que não puderam estar presentes, e diz estar “renovado” com todo esforço por parte dele, membros dos ministérios e demais órgãos que ajudaram e principalmente a Deus por ter guiado e direcionado todas as coisas para que o Seu Santo nome seja exaltado. Por fim, não poderia faltar o bolo a noiva do senhor. Parabéns Igreja Batista Lírio dos Vales.

Confira mais fotos clicando aqui.
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário