Páginas

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Zana se destaca no comando do Programa 'Meu e Seu'


Elisana Pereira Miranda, a Zana, canta desde os 12 anos de idade, a carreira iniciou com um dupla sertaneja formada com a irmão Elisa, ou seja Elisa & Elisana.

A dupla seguiu até 1999, e foi encerrada após Zana vir para a Bahia, mas precisamente para a cidade de Barrocas terra do esposo José Ilson, ela o conheceu cantando no  comércio dele. Em Barrocas Zana seguiu no mundo artístico desta vez com carreira solo como Zana dos Teclados. As irmãs que permaneceram na na cidade de Planaltina de Goias-GO, anos depois vieram também para a Bahia, logo surgiu o Grupo Zana & Cia, formado por Elisana, Elisa e Elida.

Zana segue no mundo da música, cantando e tocando mas também se dedica a uma nova paixão, o rádio. A Goiana, apresenta um programa diária na Rádio @ Nossa Voz, onde a cada dia conquista mais ouvintes e fãs; "muito bom não tenho como explicar porque a experiência pra mim é unica, e nem nunca pensei que seria tão tão bom é super prazeroso" disse.



No programa, durante um hora, das 17 às 18 a artista fala sobre signos, horoscopo e toca músicas, com prioridade para os artista da região, a apresentadora interage com os ouvintes que pedem música mas também mandam aló e abraços.

Contatos para Shows; (75) 9213-7987
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário