Páginas

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Barrocas ganha nova academia para a pratica do Muay Thai

A mais nova academia conta com grande espaço físico e equipamentos novos
A cidade pioneira do Muay Thai na região do sisal inaugurou na noite desta segunda (19) a Academia Gladiadores de Muay Thai, filial da W3-Camp do Campeão Mundial Wadson Nocaute. O espaço fica localizado ao lado da Delegacia de Policia Civil, sentido society. Os organizadores informam que qualquer pessoa pode fazer uma aula experimental, homens segunda e quarta, mulheres terça e quinta. 

A Arte Marcial da Tailândia utiliza-se de golpes com cotovelos, joelho, socos e chutes, muitas pessoas buscam na modalidade o condicionamento físico, perca de peso, autoconfiança e a defesa pessoal. Com o maior espaço físico e estrutura da cidade os jovens atletas Tarcilio e Victor fizeram a aula inaugural na nova academia contando com cerca de 30 alunos homens na segunda.
Aula inaugural na Academia Gladiadores Muay Thai
“Este é um sonho que realizamos com muito esforço, fizemos tudo isso para o crescimento do esporte na cidade, agradecemos aos alunos e alunas que compareceram e acreditam em nosso projeto”. Destacou Victor. 

Na terça-feira (20) as mulheres tiveram a oportunidade de fazer um treino experimental, agachamento e flexões também fazem parte dos treinos que misturou atletas de diferentes idades. Os proprietários Tarcilio e Victor são amigos á muitos anos, iniciaram a vida no esporte com o então professor Angelo Gonzaga, ainda na área de artes marcial do Modulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz. 

Aula feminina
Tarcilio na aula inaugural diz não ter palavras para descrever este momento “Faltam palavras, mas lembre-se que aqui todo mundo é guerreiro, treinar, subir em um ring não é para qualquer um, precisa ter coragem e determinação, agradeço a todos por comparecer” disse. 

Aula masculina
Os treinos seguem normalmente durante a semana, os organizadores informam ainda que as sextas os treinos serão entre homens e mulheres. Breve Barrocas será representada em Itabuna no Explosion Talents, evento idealizado pela W3-Camp no dia 22 de fevereiro.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário