Páginas

sábado, 31 de janeiro de 2015

Barrocas: Carpinteiro teve moto tomada de assalto por homens armados na estrada da Barreiras

O carpinteiro Jaqson Santos Silva, 21 anos, morador do Povoado de Barreira, foi assaltando na noite da sexta-feira (30) por volta das 23 horas quando retornava da casa da namorada.

O assalto ocorreu na estrada de acesso ao Povoado, nas proximidades da subida de Antonio Procópio. Dois homens armados renderam o motociclista, o revistaram, tomaram celular, R$300 em dinheiro, e ordenaram que corresse para o mato sem olhar para traz, em seguida fugiram com a moto.

Dois ladrões participaram do assalto, um deles usava capacete, mas o segundo estava de cara limpa, porém não foi reconhecido pela vítima.

A motocicleta Honda 150, ano 2009, placa JSD5120, licença de Conceição do Coité, cor cinza, havia sido comprada pelo trabalhador, na última quarta feira, depois de muito trabalho no trecho, em menos de uma semana usufruindo o bem, Jaqson, filho de Dete da Barreira foi mais uma vítima da onda de assaltos que tomou conta da região.

Denílson, irmão da vítima, disse que ele foi à Delegacia de Polícia Civil de Barrocas neste sábado e registrou o boletim de ocorrência.

Qualquer informação sobre o paradeiro do Motocicleta, ligue para 75 3261 – 6030, não será necessário se identificar.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário