Páginas

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Homem natural de Barrocas sofreu grave acidente na BR324

Ford EcoSport teria dado várias capotadas, pelo estado do veículo, cinto de segurança 
O acidente aconteceu no inicio da tarde da segunda-feira (26) na BR324, no mesmo dia outros três acidentes ocorreram, em tempo entre o primeiro e o quarto foi de cerca de 30 minutos.

Dois acidentes foram considerados graves, cujos veículos ficaram totalmente destruídos, num destes o condutor é natural de Barrocas, felizmente ele a sua neta estão bem.

Sinfrônio Brito Lima, 58 anos, conduzia um Ford EcoSport com placa de São Paulo pela BR324 sentido Salvador acompanhado de sua neta de pré-nome Luana, moradora da Rua da Vitória no Distrito de Salgadália Conceição do Coité. Conforme informações do site Calila Notícias a jovem estava acompanhando o avô para Salvador para organizar sua ida em breve para estudar na capital. O Motorista não soube dizer ao certo como ocorreu o acidente, disse apenas que o veículo saiu da pista, subiu no barranco, acabou capotando e parou no meio da pista.


Jovem sofreu ferimentos no rosto e queixou-se de dores no tórax.


O barroquense trabalha como encarregado no ramo de construção civil, atualmente atua nas obras do metrô em Salvador. Sinfrônio é irmão da conselheira tutelar Marizete Brito Lima. Em conversa com nossa equipe Marizete contou que seu irmão passa bem; "Ele já esta em casa. Ficou internado em um hospital em Candeias, mas ele e a neta tiveram escoriações leves, estão bastante doloridos, mas não houve fraturas, graças a Deus. Estão em Salvador na casa dele", relatou.

Com o capotamento o veículo ficou bastante danificado, segundo familiares o EcoSport foi levado para um ferro velho com perca total. Sinfrônio morou em São Paulo por cerca de 20 anos, decidiu voltar para Bahia pois estava próximo de se aposentar, pai de 6 filhos retornou a sua terra natal para ficar perto dos familiares. 

@ Nossa Voz - Informações e fotos Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário