Páginas

sábado, 24 de janeiro de 2015

Música na Praça; Grupo Vaguinho & Cia tocou grandes sucesso na sexta-feira.


O público que marcou presença na Praça da Matriz de Barrocas, não queria arredar o pé, o Projeto Música na Praça a cada semana aumenta o seu público, movimentando os quiosques e valorizando os artistas da terra.

O Grupo fez um show inesquecível com o repertório eclético que agradou aos presentes, muita gente não queria o encerramento às 22 horas, e dizia que ‘tava bom demais’. A nova cantora do Grupo foi apresentada, Dany agradou tocando sucessos ao lado do irreverente Sidney.


O Projeto é realizado pela Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, graça ao apoio da Prefeitura Municipal. A Guarda Municipal e a Polícia Militar são parceiros e mais uma vez contribuíram mantendo a ordem no local.

Diretor de Cultura Petronilio, vice Prefeito Joilton (Tita), Prefeito José Almir e Secretário Rubenilson
"Estou super satisfeito com o resultado do Projeto, muito bom mesmo, as pessoas estão vindo a Praça, jovens, crianças todos os públicos, e o melhor vejo que tá havendo interação, amigos se encontram para bater papo, famílias trazem os filhos para brincar no parquinho, graças a Deus estamos atingindo o resultado esperado" relatou o Secretário.





@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário