Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Barrocas: Módulo Esportivo do Povoado de São Miguel do Ouricuri tem energia cortada


Uma jovem atleta que reside na comunidade denunciou o caso na noite desta terça-feira (23) e pediu providência por parte dos representantes do Povoado junto aos gestores. 

Segundo ela, a energia foi cortada pela Coelba, tendo o servidor da Companhia revelado à moradores que a interrupção do serviço ocorreu em virtude das diversas contas atrasadas. 

“Todos os dias como de costume jogamos bola na quadra e hoje estávamos se preparando para o jogo adivinha?? "CORTARAM A ENERGIA" ficamos impedidas de jogar.. Não só nos as meninas, como as crianças que gostam e os meninos que até jogo tinham marcado com outro povoado, só que quando chegaram ficaram impedido de jogar devido o ocorrido. Segundo boatos o corte ocorreu por falta de pagamento” (sic).

Módulo Esportivo de São Miguel do Ouricuri completamente às escuras
Segundo a atleta, os problemas com iluminação não estão ligados apenas ao módulo esportivo; "Não só a quadra estar sem iluminação como diversos pontos do povoado, postes e tudo mais. Na hora do corte da energia da quadra um funcionário da Coelba informou que há uma dívida de mais de R$2.000 reais por isso o motivo do corte. E quanto a quadra queria falar tbm sobre o descaso que estar, o piso todo emendando, fios de energia expostos, as traves todas quebradas e enferrujadas vendo a hora de acontecer um acidente principalmente com crianças. Em alguns povoados já houve reforma nas quadras e aqui só uma única vez desde de quando foi feita" revelou.

A jovem lamentou ainda o que chamou de descaso; “Descaso com a nossa comunidade, já que não temos quase nenhum lazer e a única coisa que temos para nós divertir deixam acontecer isso. Agora a única luz que clareia a quadra de esporte é a luz da lua. Gostaríamos de uma explicação dos gestores que tomam conta disso o porque que ocorreu” questionou.

@ Nossa Voz - Participação Popular

1 comentário: