Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Barrocas: Retorno das Sessões da Câmara acontece no novo prédio, presidente convida população para abertura dos trabalhos Legislativos

Tudo pronto para a Sessão Solene
Depois de muita polêmica, mais uma obra da gestão do Prefeito Municipal José Almir será enfim 'utilizada', o prédio público faz parte do projeto da criação do Centro Administrativo de Barrocas e apesar de já ter sido inaugurado ainda não havia funcionado como sede do Poder Legislativo.

Numa das entrevistas ao JANV o prefeito José Almir revelou o seu desejo de criar no município o Centro Administrativo (CAB), o projeto foi iniciado na sua gestão com a construção da prédio da Prefeitura Municipal, em seguida a construção do Prédio Administrativo que será sede da Câmara Municipal de Vereadores. 


Segundo prédio do CAB
Na manhã da quinta-feira (4) o vereador e presidente da casa, Antonio Carlos Lima Ferreira confirmou o início dos trabalhos no novo prédio e convidou a população para Sessão Solene de Abertura do Primeiro Período Legislativo de 2016; "Conseguimos concluir as pendencias do prédio, hoje a primeira sessão começará as 18h, num espaço amplo, mais bonito e organizado". Na ocasião, ainda segundo Antonio, Almir de Maciel assinará a clausula de contrato dando concessão de uso e poder da Câmara de Vereadores administrar o prédio público. 


Vereador Antonio Carlos Lima Ferreira
Durante o dia vereadores e população visitaram o prédio para conferir as novas instalações, nesta manhã, encontramos os Edis Miguel Carvalho e Zé Inácio, observando os últimos detalhes da estrutura e equipamentos sendo instalados. A construção do Prédio foi iniciada na Gestão de Vereador Miguel Carvalho, como presidente da Câmara e Concluído no mandato do Presidente José Eclécio.

A sessão desta quinta-feira será também marcada pela entrega de titulo de cidadão barroquense aos cidadães Paulino Alexandre Santana, conhecido Dr. Popó, Pe. Marcio Brito e o Pastor Antonio Jaldo dos Anjos Brito, segundo Antonio, os títulos serão outorgados em reconhecimento aos relevantes serviços prestado pelos indicados junto a comunidade barroquense, a determinação em servir a população e reconhecimento do compromisso no oficio da profissão no município. 

Local: Novo prédio do Poder Legislativo
Horário: Às 18Hs

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário