Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Barrocas: Vandalismo na Praça da Bíblia destrói parte do trabalho realizado por caminhoneiro

Várias mudas foram arrancadas pelas rais. 
Um ato de vandalismo praticado na noite da segunda-feira (01) revoltou os moradores da região da Praça João Teles da Silva, chamada de Praça da Bíblia.

A situação da Praça foi mostrada em matéria publicada em dezembro de 2015, diante do abandona em que se encontra o local, o caminhoneiro Carlos Alberto de Lima, 50 anos, vizinho da Praça tomou um atitude.

Betinho como é conhecido, assim que chegou de uma das suas viagens, usou a folga do domingo para tentar trazer de voltar a beleza que um dia foi destaque na Praça da Bíblia. Betinho plantou mudas, limpou, regou e podou as plantas, ele foi muito elogiado pela atitude. Leia: Caminhoneiro dedica horas para cuidar voluntariamente de praça pública em Barrocas

Porém alguém mau intencionado, num ato lamentável destruiu parte do que Betinho realizou com tamanha dedicação, a informação foi passado pela filha do caminhoneiro que lamentou o ocorrido; "Você postou recentemente uma reportagem referente a Praça da Bíblia, gostaria de compartilhar com a população barroquense o que aconteceu. Um ato de vandalismo que ocorreu na praça , depois da sua reportagem de ontem pra hoje (de segunda para terça-feira) a praça amanheceu nesse estado (ver foto abaixo). Os moradores ao redor estão todos indignados por verem tal esforço do meu pai, sem nenhum custo, pra vândalos fazerem isso, ou seja, devido ao abandono de certos locais pelo nosso prefeito devido a falta de vigilância, ocorre esses tipos de coisas" lamentou.


Ainda segundo a jovem Kedma, o seu pai ficou muito triste quando soube o que aconteceu.

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário