Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Acabou o mistério: Artilheiro Eto Miranda fecha com o Santa Cruz para a disputa do Campeonato Rural

Presidente Paulino e Eto Miranda
Sem dúvida, Welton Ângelo de Miranda, o polêmico Eto gol é o principal jogador do futebol Barroquense na atualidade, por isso vinha sendo cotado por dirigentes de várias equipes que disputarão o CRB deste ano.

As especulações a respeito do destino do atleta de 26 anos, acabaram antes mesmo do prazo dado por ele, em entrevista concedida ontem, o filho de Dona Rosa afirmou que até o sábado definiria o seu destino.


Na tarde desta sexta-feira (19), Eto chegou à Secretaria de Esporte na companhia de Paulino Capoteiro, Presidente do Santa Cruz equipe do Povoado de Lagoa da Cruz, diante de membros da Comissão assinou a ficha de inscrição para disputar a competição. 

Antes da assinatura o atacante, consagrado artilheiro das últimas três edições do CRB, vestiu a camisa 9 e declarou; “Como falei antes, eu iria assinar com um clube que tenha estrutura, que me desculpem os outros dirigentes que me chamaram, mas este ano eu vou defender as cores do Santa Cruz”, (Eto Miranda).


O Santa Cruz é o Clube com mais títulos do CRB, Eto o maior artilheiro da atualidade, resta saber se em campo os números seguirão favoráveis a ambos, clube e jogador, justamente em um ano que a torcida espera uma campanha digna da história do Santa.

Entrevista completa com Eto Miranda e com o Presidente Paulino na segunda-feira (22) na Rádio @ Nossa Voz.

@ Nossa Voz Esporte - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário