Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Indefinição no início da temporado do Piloto Matheus Lama, é detaque no site Sergipano AmericanoMX

O barroquense Matheus Lama com pilotagem marcada raça do início ao fim, conquistou fãs não só na Bahia, mas também nos estados de Alagoas e principalmente em Sergipe, onde venceu várias corridas e conquistou o título de Campeão da Copa Sergipe de 2015. Mesmo com dificuldades o piloto com apoio da família e de comerciantes parceiros conseguiu a sonhada moto importada e montou uma boa estrutura, porém a sua permanência nas pistas em 2016 está cada dia mais difícil conforme relatou ao site Americano MX.

NADA DEFINIDO PARA O PILOTO MATHEUS LAMA


O piloto de Barrocas na Bahia em 2015 marcou muitas presenças em corridas no estado de Sergipe, 2016 esta complicado pra Matheus pelas dificuldades principalmente financeiras.
Conversamos com o piloto no sábado pra saber como estava seus treinamentos e sua agenda das competições e Matheus falou o seguinte:

“Esse ano ta complicado pra mim, pois tive alguns gastos não esperado com as motos e os patrocínios que atualmente tenho não são suficiente para manter uma estrutura boa e competir em vários campeonatos. Eu tava deixando meu comercio pra participar das corridas e é meu comércio onde me mantenho então não esta nada confirmado se vou competir em 2016 em campeonatos. Devo ir para alguns festivais perto da minha cidade. Obrigado pela força que você sempre mim deu e vem mim dando. Pedir a Deus que se tudo der certo e quando estiver mais estabilizado pra quando voltar, voltar com força. Abraços a todos”.

Esperamos que os comerciantes e políticos da cidade de Barrocas ajudem ao piloto pois Matheus Lama leva o nome de Barrocas para todo o nordeste. Acelera Matheus Lama#33. Fonte: AmericanoMX.

Assista vídeos das corridas do Lama em Sergipe (aqui) Alagoas (aqui)

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário