Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Campeonato Rural de Barrocas: Dirigentes dos Clubes tem até este sábado efetivarem inscrições

Assistente Larissa e Diretor Gilberto
A Secretaria Municipal de Esportes juntamente com a Liga Desportiva trabalham na organização de mais um Campeonato Rural em Barrocas, esta será a oitava edição realizado na atual Administração Municipal.

O prazo final para efetivação de participação no principal campeonato de futebol do município está acabando. Na quinta-feira (18), a Comissão Organizadora informou que Presidentes e demais Dirigentes Esportivos das comunidades que querem participar da competição tem até  o sábado (20) para efetivarem, ou seja para dar entrada no processo de inscrição.

Segundo o Diretor de Esporte Gilberto Oliveira, apesar de 21 equipes sinalizarem para a participação, apenas; VAsco do Rosário, Naútico do Alambique, Periquito, Portuguesa da Santa Rosa, Chelse do Rosário, Ipiranga do Cedro, Palmeiras da Ipoeira e São Paulo da Lagoa dos Umbús estão inscritas oficialmente.

Os demais presidentes devem comparecer nesta sexa ou no sábado na Secretária de Esporte para definirem participação e da entrada na documentação.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário