Páginas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Barrocas: Prefeitura Municipal segue trabalhando para recuperar as estradas vicinais

Região de Lagoa da Velho, acesso à Candeia.
Através da Secretaria de Obras, os serviços de recuperação das estradas vicinais do município continuam, na sexta-feira (12) as máquinas trabalharam na região da Lagoa do Velho, na segunda feira a frente de trabalho realizou a recuperação das vias na região do Boi Preto, onde alguns trechos precisou de cascalhento, pois havia muitas valas. 

Povoado de Boi Preto
Em certas localidades o serviço requer muita atenção, pois o terreno apresenta muita infiltração principalmente após as chuvas de domingo. Mesmo com muito cuidado dos operadores, duas máquinas acabaram atoladas nesta terça-feira.


Hoje foi vez do Povoado de Caldeirão Grande também ter as estradas de acesso recuperadas, porém o serviço foi interrompido por algumas horas em virtude da moto-niveladora (Patrol) ter atolado, a Pá carregadeira foi retirar e também acabou na lama. Após muito esforço dos operadores e equipe da Secretaria de Obras as máquinas foram retiradas.


Segundo Ednei Lima o trabalho continua, ele informou que resta realizar a recuperação de algumas vias na região de Minação e Curralinho, Sossego, Brasileiro e Laranjeira até a divisa com Teofilândia. Ainda segundo Ednei, com as chuvas de domingo alguns trechos que já haviam sido recuperados voltaram a ter problemas, porém há muita água e os serviços não podem ser realizados no momento.

@ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário