Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Barrocas: Santa Cruz vence Palmeiras e conquista o Tetra na Copa do Futsal do Rosário


Quem foi ao Povoado de Rosário no último sábado dia 20, assistiu à uma partida histórica, com emoções do primeiro ao último minuto na decisão da 7ª Copa de Futsal.

As duas equipes mostraram que chegaram à decisão com méritos, o Santa Cruz venceu e conquistou o 4ª título da competição, mas a Minação valorizou a conquista pois lutou do início ao fim.


Para alegria do vereador José Inácio, mais uma vez o público lotou as arquibancadas e arredores do módulo esportivo do Povoado, a torcida deu um show a parte, incentivando os atletas que apresentaram o melhor do futsal barroquense.

A Minação começou bem, abriu o placar no início de primeiro tempo com Alisson e teve até chance de ampliar mas Jânio fechou o gol do Santa, o segundo gol não saiu e para tristeza da torcida alvo e verde, restando um minuto para o final da etapa inicial, Joandson empatou para o Santa Cruz, 1X1 no placar.


No segundo tempo, quem começou melhor foi o Santa Cruz, e logo no começo virou o jogo, novamente Joadson que foi o grande nome da decisão. Mesmo em desvantagem no placar a Minação seguia bem, porém com dificuldades para finalizar, para piorar, o Santa seguiu marcando e ampliou o placar, no final a Minação ainda diminuiu. Os árbitros Edmário e Deny Alves assinalaram o fim do jogo com uma arbitragem de alto nível, sem questionamentos. Festa na arquibancada, Santa Cruz Tetra Campeão da Copa de Futsal do Rosário.

Na entrega dos prêmios, mais uma vez a torcida da Lagoa da Cruz, fez a festa e cantou; "É o melhor time de Barrocas".

O Prefeito Municipal José Almir, seu vice Joilton (Tita de Roque), vereadores, Rupiado, Eclécio Kekeu e o anfitrião José Inácio parabenizaram as equipes participantes, destacando os finalistas, em especial ao Campeão Santa Cruz. Todos parabenizaram o Dirigentes Jorge e os amigos Nem de Mathias e Gordo pela organização da Copa, que teve apoio total dos Diretores da Secretaria de Esporte, Gilberto Oliveira e Roque Mota.


Mais detalhes na Reportagem da TV Nossa Voz ainda hoje aqui.


@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira - Fotos Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário