Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Previsão é de ‘Casa Cheia’ para 4º Arrocha Ouricuri


Mesmo na correria para ajustar os últimos detalhes para a Festa, o conhecido Baixinho do Ouricuri dedicou um pouco do seu tempo para falar sobre as expectativas para o Arrocha Ouricuri 2016.

O Povoado de São Miguel do Ouricuri vive a expectativa da festa que a cada edição se firma como um dos eventos mais bem organizados do município de Barrocas.

O Arrocha Ouricuri deste ano terá a volta do Avassalador Del Led que costuma atrair grande público em suas apresentações na região, além de presença inédita de Anderson Aguir diretor de Salvador, e a pegada marcante de Arrocha Latina.

Baixinho, Del Led e Natalício Locutor
Idealizador da festa, Jhonatas o conhecido Baixinho disse que a expectativa é de casa cheia com possibilidades de superar as edições anterior não só em número de público, mas também em qualidade; “Graças a Deus as expectativas do 4ª Arrocha Ouricuri é de superar todos os outros anos, muita gente ligando e confirmando presença, centenas de mensagens através do whatsapp chegando, caravanas vindas das diversas cidades inclusive de Salvador e Camaçari acompanhando Anderson Aguiar confirmadas, então estamos cuidando de tudo para mais uma vez fazermos uma bonita e bem organizada festa” relatou o Baixinho.

O 4º Arrocha Ouricuri começa a partir das 21 horas desta sábado 6 de Fevereiro no Centro de São Miguel do Ouricuri.

@ Nossa Voz – Eventos.

Sem comentários:

Enviar um comentário