Páginas

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Barrocas: Palmeiras e Santa Cruz estão na final da 7ª Copa de Futsal do Rosário


Na noite do último sábado (13), torcedores lotaram as arquibancadas do Módulo Esportivo do Povoado do Rosário para acompanharem os jogos das semifinais da 7ª Copa de Futsal, com vitórias marcantes Santa Cruz de Lagoa da Cruz e Palmeiras de Minação disputarão a final do certame no sábado dia 20.

Palmeiras de Minação e Bandiaçú fizeram um primeiro tempo equilibrado, mas no segundo a equipe barroquense foi superior e contou com Neylon num dia inspirado, o craque fez dois dos gols na vitária de 4X0 no 'clássico da divisa', assim também no futsal o Palmeiras vai a final.  

Santa Cruz de Lagoa da Cruz e Independente de Lagoa Redonda, entraram em quadra para decidirem a segunda vaga na final. o Independente abriu o placar do clássico das Lagoas, mas o primeiro tempo acabou 3X3. Na segunda etapa o Santa contou com Joandson que marcou 6 gols e garantiu o time da lagoa da Cruz em mais uma final da Copa. Santa 9X3 Independente placar final.

Líder da comunidade e apoiador do evento, o vereador José Inácio recebeu na noite do sábado visitantes e amigos, entre eles o vice prefeito Joilton Avelino, os dois comentaram a importância da Competição que se tornou referência na região; "É uma felicidade a cada jogo a gente ver essa multidão na comunidade, infelizmente o time do povoado não foi a final, mas vamos prestigiar os colegas que vem de outros povoados e o importante é que o esporte não pare,  hoje o Rosário é uma comunidade que tem um campeonato de grande repercussão e por isso agradecemos ao nosso Prefeito José Almir, através do vice Prefeito Tita que está aqui nos prestigiando nesta noite" comemorou o líder local.

Vereador José Inácio, Vereador de Teofilândia Jojó de Chorrochó, vice Prefeito Tita e Atleta Zeca.
Tita disse que o esporte barroquense tem dirigentes responsáveis e comprometidos; "Nosso município conta com um número importante de pessoas que promovem nosso esporte, a Prefeitura tem feito sua parte apoiando diversos eventos durante todo o ano e isso não pode parar" destacou.

A Copa de Futsal do Rosário conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, o certame é organizado pelo Dirigente Esportivo Jorge do Rosário com apoio do comércio local.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário