Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Barrocas: É grande a expectativa para o 2º Carnaval de Nova Brasília


O evento que conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, chega a sua segunda edição com expectativa de superar o público do ano anterior, conforme revelou um dos organizadores, o jovem Adenildo Anastácio.

Adenildo criador do grupo
 que deu origem ao bloco
O Carnaval de Nova Brasília terá neste ano as seguintes atrações; Beat Swing, Arrocha Latina, Vaguinho & Cia e Bonde dos Play, a festa começa às 13 horas do domingo dia 7, o bloco Tudo Nossa Nada Deles partirá do Ponto Fraco, até o centro do povoado.

“Estamos na correria nesses últimos dias para que dê tudo certo, é expectativa é boa, as camisas estão vendendo bem, o pessoal tá ligando pra gente para ter informações e confirmando presença. Queremos agradecer ao Prefeito Almir e ao vice Tita de Roque pelo apoio que estão nos dando, com fé em Deus a gente vai conseguir realizar esse carnaval por vários e vários anos para irar tradição em nossa região”, comentou Adenildo ao lado do conhecido Liquinho estão à frente do evento que tem total apoio da comunidade.

O domingo será um dia festivo em Nova Brasília, além do Carnaval, pela manhã acontece a reinauguração do Posto de Saúde da comunidade, que foi Reformado e ampliado pela Secretaria de Saúde, graças a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo Federal.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário